O amor é deus na era de aquário

Meu pai sempre me dizia "deus escreve certo por linhas tortas", para mim, o amor é deus, e o amor escreve certo por linhas tortas, faz isso o tempo todo, acredito que tudo conspire pra ciiiiiimaa, pra freente, pra algo muito maior, cada dia que passa soluciono problemas, minimizo noias, até mesmo aquelas culpas do passado, "você podia ter feito mais pelas pessoas", não tenho mais culpa obrigado, ele me guia no caminho certo, amor prova o que é sincero, retribui toda dor da mentira, com felicidades momento surreais, antes inimaagináveis, sorte de quem confia, quem age, quem faz correto, sem a culpa, e não tem NADA melhor nesse mundo que um homem de consciência limpa. A justiça é agora, aqui se faz, aqui se paga, se você prefere viver no erro, parabéns, escolha sua, e como eu seeempre digo "eeeu avisei", falei ta falado.

"O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum". Norberto Bobbio

Mas então, pra completar essas loucuras, um dos meus hinos para vida toda, que apagado por tempos, porém, agora mais vivo do que nunca, borboletas vivas, jardim florescendo, tudo aqui dentro.

The Mamas and the Papas - Age Of Aquarius

Quando a lua estiver na sétima casa
E júpiter alinhar-se com Marte
Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas

Este é começo da época de aquarius
A época de aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmonia e compreensão
Simpatia e confiança existirá
Não mais falsos ou ridículos
Sonhos vivos brilhando as visões
Revelação de cristal místicos
E a liberação da verdadeira mente
Aquarius!
Aquarius!

Quando a lua estiver na sétima casa
E júpiter alinhar-se com Marte
Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas

Este é começo da época de aquarius
A época de aquarius
Aquarius!
Aquarius!

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa