Janela


Segundo a wikipedia. "Uma janela é uma abertura num elemento de vedação arquitetônica, como uma parede. Ela possibilita a ventilação e insolação dos ambientes internos."
Para mim vai além, vários dias sonhei com uma janela, quem estava sabe o quanto, agora eu sei o quanto ela me faz bem, todo mundo deveria ter uma janela, pelo menos uma janela, liberdade de ver o que acontece lá fora, pra saber que mundo existe, ter certeza. Muito tempo fiquei sem janela, agora agradeço, mas porque ver as coisas por um buraco na parede se posso sair e olhar por céu?! obrigado as pessoas que vem colocando janelas na minha vida, ver é o primeiro passo pra viver. E você amigo, que gosta de colocar paredes, isolar o mundo, fechar as pessoas em cubos, tá por fora irmão, teu tempo vai chegar, ou já chegou, o que é proibição se existe a liberdade? tarda mas não falha.

Minha sala de trabalho, minha sala, meu trabalho.

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa