Minhas Piras

Tenho piras, piro, uma delas é de fortalecer minhas ideologias encontrando semelhantes, por isso valorizo as pessoas que vou cruzando que fazem o que pensam, que pensam como eu, ou eu que penso igual a eles, mas isso não importa, nesse processo a internet é um ponto de encontro, é fácil encontrar semelhantes e digamos em outros níveis, mas nas mesmas piras minhas.
Tive contato com dois locos via youtubiu que falam coisas deveras muito coerentes, pessoas desconhecidas caminhando no mesmo sentido, isso é bom, motiva viver tentando viver fora dos padrões, como um deles comenta, não sou rebelde, só não gosto das mesmas coisas que a maioria, como diria Valete, eu não ando, eu undergroundo hahah fica ai os videos, se alguém ler isso, VEJAM A PORRA DOS VIDEOS, Obrigado.

;)



0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa