Feliz 2011


É com essa cara que termino 2010 e é assim que vou passar os 365 dias de 2011 :D

Sei lá como começar algo falando de 2010, tanta coisa. Vou ser breve só quero registrar que esse foi o melhor ano de todos, aconteceram as melhores (mas também as piores coisas), pessoas ruins me deram mais certeza do que eu quero pra minha vida, e as boas pessoas que conheci durante o ano me deram força pra fazer o certo, superar os problemas (sem vocês eu não seria nada).

Melhor ano de todos até agora, mas com certeza não vai ser nada comparado 2011, foi um ano de confusão mas de muito aprendizado, conhecer pessoas boas, excluir pessoas ruins da minha verdade, seguir os meus valores custe o que custar. Um ano de planejamento e auto-conhecimento, o ano que voltei a reconhecer meu caminho verdadeiro.

A você que me ajudou esse ano, passando pela minha vida e me fazendo rir ou chorar de felicidade, obrigado do fundo do meu coração, obrigado por cada segundo dedicado a mim. A você que por ignorancia tenta me prejudicar, em atitudes ou pensamentos, deixo perdão, amor e desejos de melhora para 2011. E para ambos os casos muuuuitas felicidades, acredite e confie na vida, viva de forma verdadeira, é simples assim.

Acima de tudo OBRIGADO DEUS, não tenho palavras pra agradecer por tudo, e já agradeço antecipado por 2011 :)

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa