N Design

Várias semanas sem postar, não consigo manter uma frequência de postagens aqui, deve ser porque de fato não consigo manter muitas coisas como certo, deixo a vida me levar, as vezes me dou bem, as vezes me dou mal. Mas voltando ao assunto, nada mais justo que voltar falando do N Design 2010, qual participei a algumas semanas atrás.

E como começar? Queria poder começar falando coisas boas, normalmente saio de eventos que participo elogiando e muito feliz pelas coisas novas que aprendi, pelas pessoas que acabo conhecendo e somando conhecimento, para o N, essas eram minhas expectativas, mas infelizmente estive longe disso, me senti bem troxa na verdade de ter gasto tanto dinheiro, pra tão pouco retorno. Reconheço o empenho dos organizadores, mas infelizmente não foi um bom evento, passei uma semana com muito frio, tomei banho gelado, fiquei 80% do tempo em filas que no fim não levavam a lugar nenhum, ou melhor, não valiam a pena, me alimentei mal e me sujei MUITO com a lama que tomou conta de todo o acampamento. Os organizadores foram zolhudos e não tiveram suporte pro numero de inscritos, no fim deu merda :)

Porra não teve nada bom? Por mais que sempre tente buscar coisas boas, tá difícil, mas teve uma banda realmente muito boa, quero acreditar que todo o dinheiro foi só pra ver o HILLBILLY RAWHIDE, uma banda curitibana de Country/Rock que não sei nem o que falar, só digo que vale muito a pena, quem tiver oportunidade de ver ou pirar em conhecer, segue o myspace...
http://www.myspace.com/hillbillyrawhide

No mais, foi isso, uma semana pra voltar e dizer que gostei de uma banda, N Design zuou comigo, e como disse as vezes me dou bem, as vezes me dou mal...

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa