A folha que sobrou

Um novo ano sempre vem com novas expectativas, bem depois de 3 anos cursando Publicidade e Propaganda resolvi mudar de curso, muitas pessoas me julgaram louco por abandonar algo que estava quase terminando, tive meus motivos, muuuitos motivos diga-se de passagem, então resolvi focar no que estou trabalhando atualmente e algo que de certa forma e com outro nome sempre esteve comigo, Design!
Tenho um pré-conceito sobre faculdades, já fui muito criticado por essas opiniões mas felizmente hoje fuçando no blog do meu grande brother Léo encontrei um documentário que define exatamente o que eu penso dessas instituições.
Não tenho muitas informações sobre o documentário A Folha que Sobrou, mas o que importa realmente é que esse video fez mudar minhas expectativas, acredito que pra melhor, agora tenho certeza que todo o aprendizado vai depender realmente de mim, não posso esperar nada do ensino no Brasil, estamos fudidos desde a pré-escola.

Link para assistir no google videos.
Link para download.

Blog do Léo (leodecannes.blogspot.com)
ps. volta a atualizar esse blog seu cancro :P

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa