Enfim atualizado...

Carai, graças a correria do dia-a-dia e as milhares de coisas pra fazer que acompanham a idade, (cada ano que passa me sinto mais “ocupado”), por isso o blog ficou parado por alguuuuns dias mas volto a escrever para desabafar e trazer as atualizações pessoais.

Agora é oficial, dia 22 de fevereiro começo as aulas de Design Gráfico na Univille, me sinto feliz por não ter que voltar para a faculdade fantasma que se tornou o IELUSC, principalmente por que eles voltam já no dia 8 de fevereiro e eu tenho mais duas semanas de férias haha peega noixx bobo...

Outra promessa pro dia 22 é a volta meu querido automóvel, vulgo Poisonblack, um GM Opala 74, que vira zeradoo da lataria preto fosco com rodas vermelhas estilo Hot Rod, vai ser um carro totalmente customizado, desde o interior até o motor com pintura personalizada, finalmente vou ter um carro exatamente como eu quero!

Em homenagem, vão alguns materiais relacionados inclusive fotos do mesmo antes da reforma...
Também vem me tomando tempo um layout de site que estou fazendo para a Base TI, que finalmente foi aprovado (posto aqui o link assim que estiver no ar).

Correria também com minha banda, estamos ensaiando todos os dias após o trabalho, ta beem puxado, mas a evolução é visível, ou melhor, audível, espero logo mostrar algum material gravado pra ver qual vai ser o retorno da rapaa.

No mais, 2010 está sendo ducaralho, to conseguindo colocar em prática muitos planos, sonhar e executar, e pra finalizar um trecho de Novo dia de Aline Duran.

“Seguir em frente, sempre correr atrás
Com o poder da mente, transformar e ser capaz
Ser mais consciente de tudo o que você faz
O bem para si e para os outros nunca será demais”





0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa