Argyreia Nervosa - A Experiência.

Ótima semana a todos, com muita paz, amor e liberdade. Amor basta sentir, algo natural que você estimula, deve ser algo como a respiração, já dizia Osho, paz é uma conseqüência do amor, ou visse versa, agora sempre esbarro na liberdade, algo que deveria dizer respeito somente a cada ser, mas envolve um milhão de outros fatores, talvez se não tivesse esse motivo para lutar a vida não teria sal.

Falando em liberdade, relato o uso das sementes dessa trepadeira (alucinógena, iluminógena, como preferir).
Nessa ultima sexta-feira, mantive-me em jejum desde a refeição do meio dia, por volta das 20h raspei a parte escura das sementes com uma faca deixando-a totalmente branca, após isso, separei um copo com suco de um limão e meia xícara de água não fervente, resolvi colocar o limão por que em muitos fóruns encontrei essa indicação, juntei 10 sementes picadas ao liquido e deixei de molho por 1h30. Na escolha das sementes, selecionei na maioria novas, que eram mais fáceis de cortar, também algumas aparentemente mais velhas e mais rígidas. Acredito que a extração dos alcalóides não é algo muito simples, também as sementes variam em sua potencia, por não ter conhecimento cientifico para selecionar as com mais potencial, acabo me restringindo ao acerto e erro, com certeza a minha “trip” está diretamente ligada a minha falta de conhecimento para o melhor aproveitamento do LSA.
Após tomar a mistura, um tanto difícil de engolir, mantive minhas atividades normais, estava em meu quarto basicamente escutando musica e lendo, junto com as sementes também fumei, por que em fóruns internacionais encontrei informações referente ao THC estimular os efeitos do LSA, creio que a experiência esteja totalmente ligada as duas substancias.
Por volta da meia noite de sexta comecei a sentir efeitos diferentes do que estou acostumado a sentir, tanto com o fumo, quanto com outras substancias, descrevendo parecem semelhantes a qualquer outro uso de “alucinógenos”, mas realmente era algo diferente. Inicialmente me senti bastante confuso, não conseguia manter um dialogo, as palavras simplesmente sumiam como se a minha mente desconhecesse aquelas informações, confesso que isso me deixou um pouco assustado, mas os sentidos foram aflorando mais que o normal, a visão estava ótima, podia ver os detalhes na noite desde a chuva nas folhas à luz do poste, tudo tinha mais vida, o áudio também se tornou mais prazeroso, com certeza aumentou minha percepção, meus sentidos, cheguei a uma sensação ótima de estar me sentindo totalmente diferente, um grande prazer em viver um momento novo. Essa experiência não durou muito, no máximo 1h, e está esta longe do que li pela internet ou algo realmente significativo, como por exemplo a ayahuasca, acredito que tudo isso esteja relacionado a forma de consumo, tudo é muito variável, mas com certeza já é um grande incentivo para buscar formas melhores de aproveitar o LSA, durante as férias pretendo fazer experiências isoladas, somente com água, somente com limão, com sementes mais velhas e com sementes mais novas, mesmo que no acerto e erro, vou encontrar a melhor forma de potencializar o seu uso, e, quando isso acontecer volto a relatar aqui.

Bem, aqui fica a dica, realmente a semente funciona e viva a liberdade de buscar coisas novas.

7 comentários:

  1. Rubens disse...

    Demais cara! Ja tem mais informações? Vlw!!  

  2. Anônimo disse...

    Onde conseguiu as sementes???  

  3. Unknown disse...

    Ele morreu galera...a última experiência dele deu um pouco errado e o rebote foi meio pesado, ele já tava passando por uma fase difícil na vida.  

  4. Unknown disse...

    Verdade isso?  

  5. Não desistam. disse...

    Caraca o cara morreu?!  

  6. Unknown disse...

    É mentira acho. O cara tem perfil no Facebook ativo ainda  

  7. Unknown disse...

    É mentira acho. O cara tem perfil no Facebook ativo ainda  


 

tudo livre por garganta sativa