Ótima Semana!

Desejo uma ótima semana a quem ler esse post, e aqueles que não lerem também. Apesar de ser segunda feira, estou imensamente satisfeito com o que a vida vem me ensinando, nunca tive tanta vontade de envelhecer, dia após dia aprendendo, e para mim, essa é a maior satisfação que um homem pode ter. Aprender a viver, fazer escolhas e cada dia buscar a essência.


Pra começar bem a segunda-feira, vou postar algumas fotos de um russo, acredito que deve ser uma das maiores pessoas do país, mas sinceramente isso não me chamou atenção, o que me motivou a postar as fotos, é a expressão de simplicidade e felicidade no rosto do homem em ocasiões normais da vida. Ando de bicicleta todos os dias, em nenhum me recordo de estar com um semblante tão positivo como dele, mas vou me esforçar pra isso :P me alegra ver coisas simples assim no mundo vazio que vivemos.

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa