Revolução é Solução



“Revolução: Ruptura do sistema jurídico, político, social, econômico cultural vigente, com a subsequente formação de um novo sistema.”

Todo primeiro post de blog, começa com uma breve descrição de quais objetivos a serem alcançados, no meu caso é bem simples, posso ver o blog como um projeto de prospecção, ao mesmo tempo estarei colaborando com a rede (Viva Web 2.0).

Pretendo colocar as mais variadas informações, política, musica, propaganda, comunicação, software livre, inclusão digital, projeção social, natureza... enfim, todo material que me interesse e diga algo sobre determinado momento.

Futuramente poderei analisar com outros olhos o conteúdo que estou elaborando agora, e assim rever pensamentos, retomar algumas idéias, ou rir um pouco de tudo isso.

Outro objetivo que posso considerar, é o controle de textos e materiais que acho relevantes, que acabam se perdendo, além de manter esse material para mim, também fica disponibilizado a todos que interessarem.

0 comentários:


 

tudo livre por garganta sativa