Segundo a Femsa, desde a aprovação da lei, em 19 de junho, aumentou em 40% o consumo da Bavária sem álcool, quando comparado ao mesmo período do ano passado
21/07/2008 - 13:10
Em tempos de lei seca, cresce o mercado das cervejas sem álcool no Brasil. Segundo a Femsa, desde a aprovação, em 19 de junho, da lei que tornou mais rigorosas as punições aos motoristas pegos dirigindo após beber, aumentou em 40% o consumo da Bavária sem álcool, quando comparado ao mesmo período do ano passado - e considerando que, tradicionalmente, o inverno tem vendas mais magras que o verão. O expressivo crescimento na comercialização do produto deve animar não só a Femsa, mas todo o mercado cervejeiro a investir mais em publicidade de cervejas sem álcool.
(Fonte Meio e Mensagem)
Postagens
Marcadores
Links
- Agência Carta Maior
- Amigos Opaleiros
- Antigos Verde Amarelo
- Blog de Brinquedo
- Carros Inúteis
- Casa Brasil Joinville
- Cidade Cultural
- Classe Média Way of Life
- Cloaca News
- CMI
- Coletivo Chá
- Enteogenico
- Growroom
- Hempadao
- Irradiando Luz
- Luis Nassif Blog
- Luis Nassif x Veja
- Léo de Cannes
- Multiplas Realidades
- No Zarcão
- Núcleo de Artes Vidadania
- Observar e Absorver
- Poemas do Latão Enferrujado
- Psycodelia tem Objetivos
- Unzinho
- Zero Corrupção