Além da Matéria

Por muito tempo fui totalmente descrente de coisas pós esse mundo, bem por um lado isso é bom, me faz viver aqui, afinal se estamos aqui, é pra viver aqui, sem pensar se quer no amanhã, quem dirá no que acontece após essa vida. Esse é o lado bom, mas isso é muito perigoso, sem crer em algo maior nós torna seres medíocres, egocentricos, e isso é tudo que o ser humano não deveria ser, como já falei em outros textos, o ego é o maior inimigo do verdadeiro ser, é uma luta constante, eu e eu, sem algo maior essa luta não acontece, a diferenciação entre o ser podre que o mundo cria dentro de nós, e, o que Deus nos deu de verdadeiro, simplesmente não existe.

A vida tem me ensinado muito nos últimos tempos, de várias formas, a ultima a mais relevante fortaleceu muito a minha fé, me fez aceitar e principalmente abandonar os meus desejos mundados, e querer a vontade divina, sou apenas um ser mesquinho que tenta viver nesse mundo, mas mal sei caminhar, como posso ter sabedoria suficiente para saber o que querer do amanhã? Só existe uma conclusão, confiar e aceitar a vontade divina, ser um instrumento do superior, nada do que acreditamos existir existe realmente, a unica coisa que realmente tenho certeza que existe, é a "coisa" que está por trás de tudo isso projetando essa realidade nos nossos sentidos, quer entender melhor? Assista esse video, se você for inteligente o suficiente vai mudar sua percepção, principalmente pessoas descrentes que acham que a vida é só o que podem "tocar".

Ahhh, e isso é ciência, ninguém está falando de fé nesse video :)


Coríntios 2:14-16
14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido.
16 Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo?

Poderia o rato de laboratório fazer a experiência com cientista?


 

tudo livre por garganta sativa