Maratona de Tatuagem


Pois é, foi mais o menos isso que rolou na semana passada, meu brother Bagga desceu pra cidade e aproveitei pra atualizar as tatuagens haha foram 5 sessões em dias seguidos, que resultaram nesses trampos (fotos), a propósito a pira dessa postagem é registrar a evolução da coisa, até o momento tenho algumas tatuagens, meu objetivo é aumentar esse numero todo mês e ir diminuindo cada vez mais a área de pele natural, então segue as imagens de praticamente todas todas, pois a da boca e a do braço não tenho os retratos, veremos no
próximo mês se as coisas evoluem!

Minhas Piras

Tenho piras, piro, uma delas é de fortalecer minhas ideologias encontrando semelhantes, por isso valorizo as pessoas que vou cruzando que fazem o que pensam, que pensam como eu, ou eu que penso igual a eles, mas isso não importa, nesse processo a internet é um ponto de encontro, é fácil encontrar semelhantes e digamos em outros níveis, mas nas mesmas piras minhas.
Tive contato com dois locos via youtubiu que falam coisas deveras muito coerentes, pessoas desconhecidas caminhando no mesmo sentido, isso é bom, motiva viver tentando viver fora dos padrões, como um deles comenta, não sou rebelde, só não gosto das mesmas coisas que a maioria, como diria Valete, eu não ando, eu undergroundo hahah fica ai os videos, se alguém ler isso, VEJAM A PORRA DOS VIDEOS, Obrigado.

;)



Meu pai sempre me dizia "deus escreve certo por linhas tortas", para mim, o amor é deus, e o amor escreve certo por linhas tortas, faz isso o tempo todo, acredito que tudo conspire pra ciiiiiimaa, pra freente, pra algo muito maior, cada dia que passa soluciono problemas, minimizo noias, até mesmo aquelas culpas do passado, "você podia ter feito mais pelas pessoas", não tenho mais culpa obrigado, ele me guia no caminho certo, amor prova o que é sincero, retribui toda dor da mentira, com felicidades momento surreais, antes inimaagináveis, sorte de quem confia, quem age, quem faz correto, sem a culpa, e não tem NADA melhor nesse mundo que um homem de consciência limpa. A justiça é agora, aqui se faz, aqui se paga, se você prefere viver no erro, parabéns, escolha sua, e como eu seeempre digo "eeeu avisei", falei ta falado.

"O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum". Norberto Bobbio

Mas então, pra completar essas loucuras, um dos meus hinos para vida toda, que apagado por tempos, porém, agora mais vivo do que nunca, borboletas vivas, jardim florescendo, tudo aqui dentro.

The Mamas and the Papas - Age Of Aquarius

Quando a lua estiver na sétima casa
E júpiter alinhar-se com Marte
Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas

Este é começo da época de aquarius
A época de aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmonia e compreensão
Simpatia e confiança existirá
Não mais falsos ou ridículos
Sonhos vivos brilhando as visões
Revelação de cristal místicos
E a liberação da verdadeira mente
Aquarius!
Aquarius!

Quando a lua estiver na sétima casa
E júpiter alinhar-se com Marte
Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas

Este é começo da época de aquarius
A época de aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Janela


Segundo a wikipedia. "Uma janela é uma abertura num elemento de vedação arquitetônica, como uma parede. Ela possibilita a ventilação e insolação dos ambientes internos."
Para mim vai além, vários dias sonhei com uma janela, quem estava sabe o quanto, agora eu sei o quanto ela me faz bem, todo mundo deveria ter uma janela, pelo menos uma janela, liberdade de ver o que acontece lá fora, pra saber que mundo existe, ter certeza. Muito tempo fiquei sem janela, agora agradeço, mas porque ver as coisas por um buraco na parede se posso sair e olhar por céu?! obrigado as pessoas que vem colocando janelas na minha vida, ver é o primeiro passo pra viver. E você amigo, que gosta de colocar paredes, isolar o mundo, fechar as pessoas em cubos, tá por fora irmão, teu tempo vai chegar, ou já chegou, o que é proibição se existe a liberdade? tarda mas não falha.

Minha sala de trabalho, minha sala, meu trabalho.


 

tudo livre por garganta sativa